2020

Professor do mestrado publica artigo em Revista da UFMG que discute a sala de aula em seus aspectos sociais, culturais e históricos e a relação docente/discente

O professor Francisco André em coautoria com o ex aluno da Faculdade de Educação, Clifton Arllen, publicou um artigo na Revista Docência do Ensino Superior da UFMG, discutindo as experiências docentes e discentes vivenciadas na disciplina “Sala de aula: espaço social, cultural e histórico” oferecida no 7° período da graduação em pedagogia na Faculdade de Educação, campus BH, da Universidade do Estado de Minas Gerais. Nesse trabalho são abordadas, de maneira dialógica, a relação docente e discente e o processo formativo dos graduandos/as em pedagogia.

Acesse o artigo clicando aqui.