EDITAL 02/2019 | Inscrições Prorrogadas para Uma Disciplina

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais – FaE/UEMG, informa que as inscrições foram prorrogadas as inscrições para a disciplina isolada:

SEMINÁRIOS DE TEMAS CONTEMPORÂNEOS: EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ESCOLA – 45h.

Inscrição:

A inscrição poderá ser feita até 17/03/2019, pelo formulário online disponível no link: https://goo.gl/forms/Qs8oQ3J1UhxWRHfD3

Documentação:

Cópia simples dos documentos listados abaixo, deverão ser encaminhados em formato PDF para o seguinte e-mail: <psmestrado.fae@uemg.br>.
a)  Diploma e histórico da graduação e diploma da pós-graduação, se for o caso. Na ausência dos diplomas de graduação ou de pós-graduação, deverá ser apresentado documento equivalente, expedido pela secretaria acadêmica da instituição à qual o candidato se graduou e pós- graduou.
b)  RG e CPF.
c)  Currículo Lattes.

Matrícula:

A divulgação dos candidatos aprovados será feita no mesmo dia da matrícula e do início das aulas da disciplina: dia 18 de março de 2019, a partir das 13:30, na Secretaria do Mestrado em Educação da FaE/UEMG, à Rua Paraíba 232, 1º andar, Bairro Funcionários, Belo Horizonte/MG.

Obs.: A prorrogação segue as mesmas normas do edital 02/2019 publicado dia 08/03/2019, com alteração apenas do link do formulário de inscrição (será utilizado o link disponibilizado hoje, dia 14/03/2019, nesta publicação).